a fada madrinha

Sede: Florianópolis, Brasil

Idiomas: Português e Espanhol

Zonas de Destination: Brasil, Cancún e Punta Cana

Website: http://afadamadrinha.com.br/cerimonial/

Redes sociais:

     @afadamadrinhacerimonial

     @afadamadrinhacerimonial

Contactos:

email.  contato@afadamadrinha.com.br

tel.  +55 48 984 413 667

  • Instagram
  • Pinterest
logo com moldura.png

A Fada Madrinha, o nome que escolhi em 2009 quando descobri o que eu queria ser quando crescesse. Eu me chamo Nátali Maia Calomino, tenho 28 anos, se você fizer as contas, irá notar que eu iniciei nesse ramo com 17 anos. Na verdade, vou te contar desde o início.

Quando eu tinha 15 anos, organizei meu aniversário, e claro, com essa idade sem nem saber que existia cerimonialista, deu tudo errado. Mas eu gostei muito dessa experiência.

Então fui atrás para saber mais a respeito e descobri esse ramo tão maravilhoso.

Agora sim, com 17 anos, fiz o curso técnico em organização de eventos, que foi onde conheci 5 cerimonialistas que me chamavam para trabalhar nos finais de semana. Nessa época, eu já tinha a minha empresa, e as cerimonialistas que eu trabalhava já me passavam alguns serviços.

Quando finalizei minha faculdade de administração, foquei exclusivamente na A Fada Madrinha. Eu nunca sonhei em fazer eventos fora, mas como uma boa estudante sempre soube como aconteceria, e sempre tive a teoria. Sou geminiana com ascendente em virgem, então você deve imaginar que eu não gosto de ficar parada e muito menos de fazer sempre a mesma coisa. E claro, meu ascendente fala muito alto quando o assunto é casamento, porque eu reparo nos detalhes e sou daquelas bem chata que tem que ser tudo perfeito. Então eu nunca imaginei que iria tão longe, já que eu estava aprimorando para os eventos menores, regionais. Mas até que surgiu a oportunidade e meu primeiro casamento foi para 60 pessoas em Cancún, uma semana de festa, eu sem saber falar outra língua, apenas o português. Mas eu sempre firme, sem mostrar insegurança e muito menos passar qualquer preocupação para o casal. No final, eu contei: “Esse foi o meu primeiro casamento fora” Eles não haviam perguntado, então eu não menti. E ela respondeu: “Você foi perfeita, e valeu a pena cada centavo investido em cerimonialista.”

 

Desde então, virou a minha paixão. Já realizamos eventos em outros países, e a Europa, eu tenho um carinho especial. Já que a minha irmã e meu tio moram lá. Nunca paro de fazer cursos, aprimorar, criar coisas novas, trazer experiências para os nossos clientes. Quem nos procura, busca muito além que uma cerimonialista. Hoje somos a única empresa que pensa fora da caixa, sempre criando coisas novas. Serviços como psicóloga, nutricionista, assessoria para a lua de mel, serviços que o casal precisa, mas não imagina que encontrará ao contratar uma cerimonia.

Temos o nosso bracelete (eutenhoumafadamadrinha) onde todas as nossas clientes ganham para se sentirem seguras, e como uma forma de cuidado e proteção mesmo sendo longe. Afinal cuidar é especialidade das fadas madrinhas.  Além disso, temos a nossa essência exclusiva, desenvolvida na suíça, e todos os nossos eventos usamos essa fragrância, e o casal recebe esse perfume para usar em sua casa e relembrar desse dia tão especial.

Descubra como é ter uma fada madrinha no seu evento

 

Nátali Maia Calomino

(CEO e wedding planner principal)

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10